Compartilhe

O Ato Nacional ocorre em Brasília, no dia 12 de julho, sexta-feira, contra o fim da aposentadoria, contra os cortes e retrocessos em educação, pela valorização dos profissionais da educação e pelo direito à educação.
O Ato Nacional está dentro da programação do Congresso da União Nacional dos Estudantes (Conune), que será realizado de 10 a 14 de julho, na Universidade de Brasília e no Estádio Nilson Nelson, sob o tema “Na sala de aula é que se muda uma nação”.

A União Nacional dos Estudantes (UNE) e as demais representações de estudantes e as centrais sindicais orientam para que haja, também, mobilização nos estados e cidades, coletando assinaturas para o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência, que será entregue ao Congresso Nacional, no dia 13 de agosto. O dia 13 de agosto será mais um dia na luta dos professores, coordenado pela CNTE: Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação e da Previdência (veja:http://fnpe.com.br/manifesto-9a-conferencia-nacional-de-educacao-paulo-freire/).

Confira o abaixo-assinado: https://www.cut.org.br/acao/abaixo-assinado-contra-a-reforma-da-previdencia-2cc0

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support